quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Organizando a vida


Hoje acordamos e a vista estava toda branca... Nevou o suficiente para cobrir tudo, apesar de não ter juntado tanta neve assim. Esta foto é da janela da nossa casa.
Hoje fui nadar em um Community Centre perto daqui. Fui e voltei caminhando, nevando na rua. Mas não estava tão frio, em torno de 0 graus. A piscina não é grande, mas é bem limpa e o ambiente não é abafado ou cheio de vapor que nem várias piscinas térmicas no Brasil. Detalhe: não paguei! Free of Charge for residents... Não estou acostumada com isso! É checar o horário, ir e nadar. E pronto.
Hoje também fomos novamente à Oakville e conversamos com uma professora de Ginástica Rítmica, esporte que as gurias faziam no Brasil. Ela foi super simpática. Aliás, 90% das pessoas com quem interagimos são muito receptivas.
Após algumas exploradas no ambiente, resolvemos apostar nossas fichas em Oakville. Estamos procurando casa lá. Ainda mais depois de hoje, quando tomamos café no Starbucks na Avenida próxima do lago, em um centrinho muito charmoso. Uma Gramado com neve e bem menos gente! Não precisamos de mais nada!!!
Amanhã vou levar as gurias para patinar. Elas estão muito ansiosas! Vamos ver quantos tombos eu vou levar...

2 comentários:

  1. Oi nora, filho e netas. Primeiro mundo é outra coisa. Então vão morar numa Gramado canadense?Diz prás meninas me contarem depois sobre a patinação no gelo. Que delícia saber as novidades diárias sobre vocês e as descobertas que têm feito.Hoje saiu no jornal daqui uma reportagem sobre o Canadá, as estações de squi; fotos maravilhosas de Toronto e Montreal. Apareceu um supermercado e um centro comercial, que parece ter uma cobertura transparente. Pensei que talvez vocês já tenham caminhado por ali. Que emoção!! Beijos mil, esperando novas notícias.

    ResponderExcluir
  2. Oi, queridos!
    Estou adorando acompanhar os capítulos do blog.
    Agora que passou o aniversário da vó Julieta,es
    tamos indo amanhã para a praia. Estamos vivendo
    um calor inusitado, sensação térmica de mais de
    40 graus, há vários dias e vai continuar.
    Foi muito legal vocês telefonarem para a bisa.
    Acho que foi o presente que ela mais gostou.
    Bjs. Lili

    ResponderExcluir