domingo, 14 de fevereiro de 2010

Acho que não vamos morar no sítio!

Hoje passamos o dia envolvidos em ver mais umas casas. Tínhamos gostado bastante de uma em Milton, mas estava um pouco fora do nosso orçamento, além de ser meio longe de "amenities" (super, farmácia, etc...).
O meu vício em adrenalina não comporta uma vida acoplada a um banco de carro!!! Muita gente aqui nunca bota os pés para fora de casa sem ser de carro, principalmente no inverno. Para mim, isto é muito complicado. Eu preciso de movimento (diferente de ver o movimento)!!!
Hoje achamos um apartamento bem legal em um prédio de dois andares, em Oakville. A fachada da frente parece uma casa grande, então não tem cara de prédio (!?). O apê é legal, tem muitas janelas que o deixam bem iluminado. Tem três quartos, então as meninas vão poder ter cada uma o seu (bagunças separadas e sem mordomo).
Fizemos uma oferta para o dono e parece que vai dar certo (não sabemos ainda porque estamos negociando com uma corretora).
Para quem curte caminhar ou andar de bici o lugar é muito bom, pq é uma rua que dá direto no lake ontario, distando mais ou menos 1,5 Km.
A menos de 1 Km tem super, farmácia, banco, locadora...
Essa parte eu gostei bastante.
Ah! E não tem carpete!!
Vamos aguardar. Mas todo o trabalho, expectativa, alegria e anseio fazem parte da grande experiência! Day afer day. Keep on going.

Nenhum comentário:

Postar um comentário