quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novas aventuras no ice rink

Hoje fui patinar pela primeira vez com os meu proprios ice skates!
Jah fui avisando de inicio: Julia, tu me ajuda!
Acho que bati o recorde de menor permanencia em cima de um patins: algo aproximado a 0.25 segundo!!!
Me sentei na borda e tomei coragem: a Ju me levou ateh o apoio para inicantes. Um minuto depois, jah levei outro tombo.
Ai fiquei um tanto quanto receosa (para nao dizer outra coisa)...
Mas, como perseveranca (ou teimosia) eh meu nome do meio, fui me aventurando, de passo em passo. No final, ateh consegui dar uma volta no rink, com a minha professora por perto, claro.
Saldo final: algumas lesoes associadas e muita diversao! Adorei. Sou doida mesmo!!! Mas um dia eu aprendo! Que nem disse uma senhora me incentivando no rink, sempre tem alguem que patina pior do que voce! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário