segunda-feira, 5 de abril de 2010

Let's go Marlies, let's go!!!


Este final de semana fomos assistir a um jogo de hockey! Programa Canadense. Aqui eles adoram. E fomos de primeira classe: camarote! Gracas as minhas virtudes de Relacoes Publicas da familia... hehe

O pai de uma coleguinha da Laura (a Molly) eh o tecnico do Marlies, divisao junior do Toronto Maple Leafs. Como eu jah fui babysitter da Molly e do irmaozinho, fiquei amiga da mae das criancas: a Alex, uma americana muito descolada que jah me contou toda vida dela (em um ingles desafiador para mim: muito rapido e cheio de expressoes idiomaticas!).

Eles, entao, nos convidaram para o aniversario do irmaozinho (o Finn), que foi no jogo, em um dos camarotes.

Foi bem legal, o jogo eh rapido e com muito contato fisico, as vezes dah uma dor na gente soh de ver os encontroes e tombos que eles levam... (que nem diria meu primo Andre..."dau uma semi-dor!)

Durante o jogo acontece um "show" a parte, com animadoras de torcida, camera do beijo (que foca um casal na arquibancada no telao e eles tem que se beijar) e mascote (um homem em uma roupa de cachorro de pelucia).

Eh um bom programa de familia.

Jah fomos iniciados na paixao esportiva canadense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário