segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amigos e brincadeiras na rua!

Este final de semana tivemos uma grata surpresa! Eu havia encontrado uma mulher no shopping, com a qual conversei e ela me contou que o marido era brasileiro! Enfim, nos convidou para ir na casa deles. E fomos no Sabado. Tinha pao de queijo (do Brasil!) e Lasanha. O cara eh metido a fazer vinhos, tem um barril de carvalho e ele mesmo faz todo o processo. E o vinho eh muito bom! De vinhos eu posso dizer que jah entendo um pouco, entao minha opiniao conta alguma coisa!
Eles foram super queridos com a gente, hospitaleiros e amigos. Foi muito bom. Disse para a Renata (a mulher da casa) que Deus abencoou nosso encontro. Fizemos jah outros bons amigos. E ela eh canadense! Entao falamos em ingles a maioria do tempo. E isso eh bom para nos!
O final de semana foi muito bonito, com temperaturas em torno de 16 graus a tarde. E com muito sol. Entao, ontem compramos um frisbee para as meninas e elas foram brincar no parque. Gostaram bastante, pegaram sol (para crescer!) e fizeram exercicio!
Jah dah para observar os brotos nas arvores e algumas flores nas ruas. Nas casas o pessoal compra flores em vasos, jah cultivadas (tipo amor-perfeito, gerberas, tulipas...) e arrumam os jardins. Fica tudo colorido e bem caprichado. Tipo Nova Petropolis ai na serra. Que eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário