domingo, 7 de março de 2010

Tá chegando a primavera?

Pois é... os canadenses estão animadíssimos! Já tivemos aqui vários dias seguidos de muito sol e temperaturas acima de zero. Hoje estava uma delícia... Caminhamos na rua sem touca e sem luvas! O sol está esquentando e parece que, aos poucos, a natureza está acordando!
É legal perceber e viver o sentimento de chegada da primavera junto com a Páscoa: o significado da vida, de renovação desta época é vivido intensamente, tanto literal como metaforicamente.
Estamos maravilhados. Nossa cidade é linda! Caminhar até o lago, andar respirando a brisa que dá perto da água...
Nós somos mesmo afortunados!!! Que experiência boa.

Um comentário:

  1. Oi, Ana.
    Sou amiga da Adriana Schujmann, tua colega do mestrado, e ela me deu o endereço do teu Blog!
    Há anos também tenho vontade de ir pro Canadá, mas acabei indo pra outros lugares antes e fui adiando esse projeto.
    Queria saber se posso seguir o teu Blog!?
    Como estou naquela fase de pesquisa sobre o Canadá, me questionando se é isso mesmo que eu quero pra minha vida, etc...
    Então gostaria de acompanhar a estadia de vocês aí, a fase de adaptação, etc. pra conhecer melhor todo o processo..
    Não quero te incomodar com perguntas, pois imagino que estejas bem ocupada nessa fase inicial..Mas queria te pedir pra poder acompanhar aqui de longe as aventuras de vocês, e quem sabe mais tarde, daqui a alguns meses possamos trocar alguns e-mails.
    Obrigada.
    Um abraço e boa sorte pra ti e pra tua família!
    Magali Hochberg

    ResponderExcluir