sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As despedidas...

Após uns dias com problemas na internet em nossa casa, volto a ter mais acesso ao computador!
Ainda não pude comentar as despedidas no Brasil, e achei que valeria a pena!
Queria agradecer de coração o tempo, cuidado e carinho que tivemos dos nossos amigos e familiares nestes últimos dias...
Às minhas amigas, que vieram me ver e me trouxeram presentinhos...
À mãe, que preparou uma festa bem legal. Ao Marcelo, que assou o churras! Ao pai, que pagou a conta! hehehe
Aos meus queridos irmãos, Déia, Nando, Carlos, às minhas cunhadas, Line e Sami e aos meus pais o nosso profundo agradecimento pela linda recordação que deixaram conosco. Inesquecível, eternamente.
À Lili e à Bisa, que, sempre com muito carinho, fizeram uma festa (outra!) cheia de quitutes sem glúten!!!
Ao Hélio e à Sinclair, meus sogros, que saíram da praia em Santa e viajaram mil km só para nos dar tchau!
Ao meu dindo Roberto e aos meus primos, que foram no aeroporto!!
Às minhas primas, pelo apoio!
À Ane e à Rosinha, que foram nos ver em Garulhos!!!
Á querida Ledi, pelo imenso carinho. Ao Carlos, por aderir esta amizade...
Ah! E principalmente à Déia e ao Cunha, que receberam a gente com carinho e paciência na casa deles! (que, aliás, deixamos bem bagunçada para eles arrumarem!)
Esses momentos, podem estar certos, foram e vão continuar sendo preciosos para nós todos! Que nem eu disse para a Júlia, ver tanta gente junto conosco na nossa saída nos faz ter a certeza de que somos amados.
E, como bem disse a Lili, saudade só sentimos de quem amamos!
Vamos estar sempre com vcs no nosso coração.
Mandaremos muitas notícias!
Beijos e abraços de todos nós, das terras geladas do Norte (nossa! viramos personagens do Mágico de Oz!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário