segunda-feira, 25 de março de 2013

Ate que enfim. Ate breve. Me (re)visite.

Estou ha tempo lutando entre a vontade de escrever nesse blog e nao saber de qual assunto seria interessante falar. Estamos vivendo no Canada ha tres anos...Claro que vivemos muito mais anos no Brasil ate agora, mas a rotina se estabelece depois de um tempo. Ja falei de tanta coisa...o dia-a-dia nao e mais novidade. Ver esquilos no meu patio nao me fazem mais correr e pegar a maquina pra tirar a foto perfeita. Mas ainda sou apaixonada pela neve. Ja sei que a banana daqui, apesar de a casca estar um pouco verdinha, esta madura e pode ser comida. Ja nao fico roendo as unhas porque a minha filha volta a pe da escola. O transito nem parece mais tao eficiente e, de vez em quando, vejo uns estressadinhos se xingando na direcao. Ja sei que a IKEA tem quase tudo que eu preciso pra minha casa, que o pote de maionese de 250 g custa 3,90 e que o de 500 g custa 4,85... Ja sei que o shopping fecha as seis no Sabado e as cinco no domingo, e que canadense janta as seis da tarde. Em ponto. Ja falei do guarda de transito. Ja contei da casa nova, da escola, do bairro, da trilha, do lago, de Niagara Falls. Ja mencionei sucessos e derrotas no meu trabalho. Ja fui promovida e ja pedi demissao. Ja fui desempregada e agora sou novamente. Aposto que meus leitores nao contam seu dia a dia em um blog. Hoje fui no mercado, dei banho na cachorra e cortei a grama. Hoje pintei o cabelo, briguei com a Laura pra ela arrumar o quarto e levei a Julia na ginastica. Hoje limpei a casa. Isso parece status de facebook. Nao quero parecer arrogante, indiferente, urgente. Ate agora fez sentido reportar historias dos "Walbers no Canada". Algumas historias ainda virao. E quero que venham, pois quero que a vida me surpreenda. E, quando vierem, eu volto e te visito. Mas nesse momento faz sentido escrever outras coisas que habitam minha mente. Enquanto nao te visito, me (re)visite em filosofiasdaana.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário