domingo, 9 de maio de 2010

Primeiro "Mother's Day"!

Hoje tambem eh Dia das Maes aqui no Canada! O primeiro que minhas filhotas me escreveram cartoes em ingles.
Elas foram tao criativas! Fizeram um livro de recordacoes com fotos nossas de varias epocas, cheio de mensagens carinhosas. Depois, tive que seguir pistas e resolver charadas para descobrir onde estava o meu presente!
Eh realmente maravilhoso ter a oportunidade de viver a experiencia de ser mae. Turbilhao de tarefas, responsabilidades, duvidas, anseios, preocupacoes. Turbilhao de sonhos, realizacoes, emocoes, orgulho...
Um dos meus grandes objetivos eh viver de modo a nao passar "em branco" por este mundo. De fazer sentido para alguem. De fazer diferenca. De pensar e agir de modo a alcancar uma infima parcela. Pelo menos.
E perceber o desenvolvimento intelectual e emocional das minhas duas criancas e saber que, de algum modo, eu estou contribuindo para o sentido que estah sendo dado para estas vidas...
Talvez...por instantes...por dias...ao menos por horas...ao longe...mesmo difusas...paisagens multicores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário