sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dissertacao em ingles!

Na minha aula sempre tem um momento de conversacao, onde a gente fala sobre as experiencias/historias de algum dos alunos da classe.
Na semana anterior, haviamos discutido um texto sobre Telecommuting (trabalhar em home-office) e eu comentei com a professora, no final da aula, que eu havia escrito sobre interacoes trabalho-familia. Ela, entao, me pediu para eu falar para os colegas.
Ontem eu fui a "palestrante". Foi legal falar em ingles sobre um assunto que eu domino em portugues. Interessante esta volta ao ingles, pois praticamente toda a minha pesquisa foi baseada em artigos em ingles, que eu "traduzi" para o portugues! Voltei as origens dos textos. E consegui me virar bem. As vezes falta uma palavra ou outra. Mas ai a professora me "correge"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário