terça-feira, 4 de setembro de 2012

What is in important in life is life, and not the result of life... (Goethe)

Hoje, culturalmente, terminou o verao no Canada. Hoje, a vida volta a ter rotina e as piscinas outdoor encerraram suas atividades. Hoje, primeiro dia letivo do novo ano escolar canadense. A Julia estah na setima serie a Laurinha estah na terceira. Ambas em uma nova escola, pois agora vao estudar na mesma cidade que a gente mora, perto de casa, como eh o normal por aqui. Foram ansiosas, porem felizes, como qualquer crianca que vive a vida sem se preocupar muito com o futuro. Hoje, primeiro dia de desempregada canadense pra mim... Sim, meu trabalho estava completamente pirante eu eu dei uma estressada legal...fiquei doente...meu coracao ainda doi. A minha cabeca tambem...Quem me conhece um pouco melhor sabe o quanto eh dificil pra mim admitir que eu nao consigo, nao sei ou nao posso fazer algo... Se alguem consegue, por que eu nao conseguiria tambem? E foi um longo processo emocional tomar a decisao de largar meu emprego. E estar novamente em busca de trabalho. E novamente sendo analisada, novamente em espera, novamente em duvida quanto ao futuro. Mas isso soh serve pra reforcar o fato de que tenho que confiar em Deus e deixar que ele guie meus passos... porque tudo que se tem na vida eh fragil, incerto e passageiro. Hoje, comeca meu novo "full time job"! Procurar outro emprego!Meu computador voltara a ser meu melhor amigo e os roncos da minha cachorra preguicosa minha trilha sonora! Hoje, retomo minha vida de blogueira. E viva o hoje! Por que o ontem jah era e o amanha eh somente um conceito! E por isso que escolhi este titulo pro meu post... pra me inspirar. Pra eu lembrar sempre de que o importante eh a vida em si, nao o resultado. Porque, esperando por um futuro resultado,pode-se perder a vida. E nada mais irracional do que deixar algo destruir ou impedir que voce viva a sua vida. Dinheiro eh importante, claro. E as contas virao. Mas, eu estarei mais feliz e forte. E darei mais importancia pra quem realmente importa e me faz feliz. Bom hoje pra voces, meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário