segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1,2,3...reprogramando! Parte 02

Agora a reprogramacao a que me refiro eh outra: a de toda a familia, pra se adaptar com a nova rotina. Estou trabalhando! :)
Entao, jornada dupla pra mim, summer camps pras gurias e mais lanchinhos pro Cris preparar! Sim, pq aqui cada um leva a sua comida pro trabalho. Marmita aqui nao eh coisa de "boia fria"... Ate porque na cozinha do escritorio tem microondas! rsrsrsrs
Estou gostando de trabalhar de novo, e o emprego veio na hora certa: na hora em que as contas nao iam mais fechar! Agora, tudo dentro do orcamento. Que alivio. Realmente, Deus nos cuida e nos dah tudo na medida e na hora em que precisamos.
Quanto a dupla jornada, nao poderei nao citar uma amiga minha que disse: " -liberdade pra mulher? direitos iguais? quero matar quem inventou de queimar os sutiens! Agora, tudo eh comigo MESMO"!!!!
Risadas a parte, nao posso desmerecer o maridao, que estah dando a maior forca! E vendo como eh que eh ajeitar as gurias pra elas sairem de manha!!!! uhauhauhahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário