segunda-feira, 11 de abril de 2011

22 graus!!! POSITIVOS!!!

Nossa! Que felicidade! Hoje caminhei sem casaco! Primeiro dia do ano de manga curta na rua. Alias, nao dava temperaturas acima de 20 graus desde o final de outubro...
O inverno eh muito bonito, mas eu jah estava sentindo falta de um calorzinho! Aqui se passa tanto tempo empacotado que as vezes eh dificil acreditar que vai mesmo chegar o dia em que vai se usar um chinelo de dedo pra ir no parque!
Estou cada vez mais apaixonada pela trilha aqui perto, hoje caminhei nela uma hora. Eu e a Kitty. Eu tiro a guia dela e ela caminha no meu lado. Quando ela vai mais pra longe, eu chamo e ela volta. Bem obediente. Uma figurinha.
Se embrenhar no mato eh muito bom pra alma, escutar o barulho da agua, curtir o milagre que eh a natureza. E pensar na vida. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário