sexta-feira, 9 de julho de 2010

O calor canadense!

Nossa! Que calor esta semana!
Garanto que estao pensando: - Tah, ok. 25 graus, mais ou menos.
Nada! 37 graus (Celsius)!!!! A semana toda! Um sol insuportavel de aguentar!
Fui correr na terca a noite, e, quando voltei, as 10 horas, o termometro do carro estava marcando 30 graus.
Ainda bem que hoje estah chovendo. Um alivio e uma bencao para a natureza toda.
Amanha vai dar uma amenizada: maxima de 30 graus...
Por essa, nem eu esperava!

Um comentário:

  1. Pergunta pra Laura quanto custa pra se mudar pra lá... e se tem vagas pra profes (acho que ainda dou conta de Matemática...). Adoraria morar em um lugar em que ela fosse rei - e com o nome de Kimcel então...

    Só de curiosidade: hoje trabalhei no artigo aquele de representações de RH. Correções após o parecer do quarto avaliador da O&S. Essa vida me esgota!

    Quer calor de mais de 35 graus pode vir pra POA. Sim, aqui também. Hoje deu um refresco, está chovendo. Mas julho está fazendo eu me sentir no hemisfério norte...

    Beijos!

    ResponderExcluir